segunda-feira, 11 de setembro de 2017

# filmes e series # netflix

AMOR DA VIDA TODA: NETFLIX

Olá internet, tudo bem por ai?
O post de hoje é sobre um dos amores da minha vida, a melhor invenção criada pelo ser humano, à melhor companheira do dia a dia, minha melhor amiga, a mais confidente de todas.
A linda, bela e maravilhosa NETFLIX.

Não lembro a data exata que eu a conheci, mas eu lembro que quem nos apresentou, foi a minha irmã. “Jana, tu precisa conhecer a Netflix. È um tipo uma locadora, só que online. Tem um monte de filmes e séries maravilhosas, e o melhor de tudo é que é super barato, dá pra a gente se juntar e pagar.” disse ela.
E lá fui eu me aventurar nesse novo mundo. Lembro que a primeira coisa que fiz quando minha irmã assinou a Netflix, foi assistir a um filme, mas ela me atentou tanto pra assistir uma serie de lá, que dias depois eu já estava fazendo a minha primeira maratona.
Narcos, essa foi a primeira série que eu assistir. Lembro que virei à noite/madrugada fazendo maratona e depois disso foi ladeira abaixo, foi serie atrás de serie, filme atrás de filme e minha vida social indo pro ralo. E tu achas que eu me arrependo ou fico triste por não ter uma vida social por causa da Netflix? Mas não mesmo, ganhei a melhor amiga que alguém poderia ter.

Assim como eu, você também ama a Netflix? Tem algum filme ou serie de lá para me indicar?
E não se esquece de seguir o Metade Batom por ai:
Instagram: @metadebatom
Facebook: Metade Batom

Um cheiro !!

7 comentários:

  1. Olá
    Eu lembro que conheci a Netflix logo que ela surgiu. Apareceu um dia no vídeo game do meu marido uma indicação para baixar e testar por dois meses uma nova plataforma de filmes e séries. N´so dois, como bom viciados em série e filmes que somos, instalamos o tal do aplicativo no play 3 e fomos ver se era bom mesmo. Pois é. Adeus vida social. Olá vida feliz. Televisão não é ligada mais aqui em casa, somente para assistir Netflix.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui também é assim, estamos até cogitando a ideia de deixar de pagar a tv por assinatura e ficar só com a Netflix ahahha <3

      Excluir
  2. Olá, Nao lembro que conheci a Netflix, Mas e um vicio em filmes que nao ficamos sem.
    Aqui em casa tv nem pensar kkkk

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jana amo a netflix, não lembro como comecei mais não largo mais hahaha

    blogmeuespelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest