segunda-feira, 4 de setembro de 2017

# 25 # bate papo

TAG: 25 FATOS SOBRE MIM

Olá internet, tudo bem por ai?!
Bem vindos ao primeiro post do blog, e nada mais que justo de começar me apresentando por aqui não é mesmo? Então vamos deixar de blá-blá-blá e ir direto ao assunto.

  1. Me chamo Janaína e tenho 20 anos;
  2. Sou baixinha, tenho 1,53 da altura;
  3. Apesar da idade, aparento ser mais nova, muita gente acha que eu ainda sou menor de idade, por isso ando sempre com a identidade;
  4.  Sou muito ligada a minha família;
  5. Tenho fobia de palhaço;
  6.  Sofro de ansiedade (diagnosticada por uma psicóloga);
  7. Amo cozinhar;
  8.  Tenho uma paixão por musica em geral. Qualquer gênero eu to me jogando;
  9.  Gosto demais de futebol, meu time do coração é o ESPORTE CLUBE BAHIA;
  10.  Adoro artes marciais, fiz boxe por muito tempo;
  11. Sou calma, mas não sou nada paciente;
  12. Amo fotografia, só não segui a profissão por uns motivos, mas fotografar é o meu hobby favorito;
  13.  Sou viciada em series, livros e filmes desde pequena por influencia dos meus pais e da minha irmã;
  14.   Sou calada e tímida com quem não conheço, basta me dá 1% de ousadia que eu me espalho;
  15.    Sou extremamente viciada em batons, por isso o nome do blog. Metade da minha vida gira em torno de batom;
  16. Maaaaas não sou muito ligada à maquiagem, pra mim, uma base, um rimel e um batom já é o suficiente;
  17. Sou apaixonada pelo mar;
  18. Sou o tipo de pessoa que liga muito pro assunto de energia emanada pelas pessoas/coisas;
  19. Gosto de bebida alcoólica, gosto mesmo;
  20. Teimosia é meu nome do meio;
  21.  Gosto mais de chá do que de café;
  22. Prefiro o instagram a o facebook;
  23. Amo os tons terrosos;
  24.  Amo filmes de terror, tipo amo mesmo;
  25.  Gosto de sair, mas amo ficar em casa.



Então galerinha, espero de coração que vocês tenham gostado e continue comigo nessa aventura que é o mundo da internet.
Vamos fazer um trato? Já que eu postei 25 fatos sobre mim, pra vocês me conhecerem, nada mais justo do que vocês me contarem um fato sobre você. Espero os comentários viu?!
Ah, e não se esquece de seguir o Metade Batom nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/metadebatom/ ( @metadebatom)
Facebook: https://www.facebook.com/metadebatom



Um cheiro !!

8 comentários:

  1. Temos um fato em comum.
    Amar o mar !!! ❤

    ResponderExcluir
  2. Caracaa, sou igual você no 14,22 e no 25. No 21, eu gosto dos dois, mas amo mais café ahsuahsua
    Bjos <3

    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Temos algumas coisas em comum! Também amo o mar (só que moro em BH e aqui não tem mar) , amo fotografia e gosto muito de futebol (sou torcedora do Cruzeiro!).
    Beijos

    https://blogtatitavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se conseguiria viver num lugar sem mar ahahah <3

      Excluir
  4. Temos algumas coisas em comum, em especial o facto de termos fobia a palhaços!!! Adorei o post!!! Também já fiz uma tag igual, se quiseres ver :) Bejinhos

    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que essa fobia é mais comum do que eu pensava !!

      Excluir

Follow Us @metadebatom

Google Analytcs

Pinterest